Universidade

 Navas, Cássia. Dança, estado de ruptura e inclusão. IN: Anais do IV Congresso da ABRACE – Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação  em Artes Cênicas. Rio de Janeiro:  Editora UNIRIO, 2006.

 NAVAS, C. (2008) Interdisciplinariedade e intradisciplinariedade em dança. In I Seminários de Dança de Joinville. Joinville: Fundação Festival de Joinville.

 NAVAS, Cássia. Interfaces com a pesquisa: questões de formação em dança, In Repertório, Salvador: Ufba, ano 7, n. 7, 2004.

 NAVAS. C. (2007). A arte da dança na universidade pública contemporânea. Paper apresentado na Reunião Científica ABRACE, Belo Horizonte: ABRACE/UFMG.

 NAVAS. C. Técnica, sistema, método em dança. In Anais do Congresso ABRACE- Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas, Porto Alegre; UFRGS, 2012.

 NAVAS, C. (2010). “Modos de fazer” na dança do Brasil: quatro traçados. In REPERTÓRIO: Teatro & Dança – Ano 13 – Número 14 . Salvador: UFba.

 NAVAS-ALVES DE CASTRO, Cássia. Nebulosas em rotação: efemeridade e permanência em dança. Campinas: UNICAMP; professora-doutora In Anais Reunião Científica ABRACE, 2011, Porto Alegre, UFRGS.

 NAVAS, C. (2002). Dança: escritura, análise e dramaturgia. Anais do II Congresso da ABRACE- Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas/UFBa, Salvador.

 NAVAS. C. (2010). Memórias-corpo, corpo-território e dança-mídia. In site do VI Colóquio Internacional de Etnocenologia. Belo Horizonte: EBA/UFMG.

 NAVAS, C. (2010). Centros de formação: o que há para além das academias? In II Seminários de Dança de Joinville. Joinville: Fundação Festival de Joinville.

 NAVAS, Cássia. Técnica, sistema, método em dança. Campinas: UNICAMP; professora-doutora.In Anais do Congresso ABRACE- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS. Porto Alegre, outubro 2012.

Comments are closed.